Segura-me em tuas mãos!

Segura-me em tuas mãos!
Quantas vezes aflições nos aflingem, o pecado muitas vezes toma conta de nós, as dificuldades domina parte dos pensamentos e quando você coloca a sua cabeça no travesseiro antes de dormir, você fica a pensar ' o que será de você no dia seguinte ?'.

O inimigo se levanta sobre sua vida, colocando dúvidas em seu coração, você começa a deixar DEUS de lado começando pelo seu ministério, parando de flar do amor de dELE sobre as pessoas, porque muitas vezes o seu interior está ferido e você não consegue sequer proferir uma palavra, afinal não vê sentido nenhum naquilo ' por que falarei à elas se não é isso que eu estou vivendo verdadeiramente ?

Eu estava com vergonha de vir aqui postar, não me sentia 'digna' de estar aqui, mas com a ajuda de um anjo consegui perceber muitas coisas, nós sempre esperamos estarmos BEEM fisicamente e interiormente para ir pregar à alguém, se o dia está nublado, se a unha do seu pé lascou viiiiiiiiiiiish.. deixa quieto ! Mas a verdade é que nunca estaremos bem o suficiente, nunca pregaremos com tamanha perfeição se não demos o primeiro passo,se não errarmos e sacrificarmos.


"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas"
Mateus 6:33


É fácil falar de JESUS quando tudo está ocorrendo muito bem, quando você está sendo tremendamente abençoado, quando o latido do seu cachorro é igualzinho a melodia do rendido estou- aline barros e fernandinho, nooooooooooossa que benção né irmãaaao ! DEUS ABENÇÕE ESSE CACHORRO NO RAUL GIL.

MAS E QUANDO O DESEMPREGO VEM E A ÚNICA COISA QUE VOCÊ OUVE É QUE IRÁ PASSAR DIFICULDADES EM CASA ? NÃO TEM UM CENTAVO SEQUER PARA PAGAR UMA CONTA, VOCÊ NÃO CONSEGUIU AQUELA TÃO ESPERADA BOLSA NA FACULDADE E PARA AJUDAR SE ENCONTRA DOENTE !

um tanto impactante ne ?

E aí você se acha no direito de questionar DEUS e diz :- POR QUE COMIGO PAI?

e a respota vem à tona:- PORQUE SE FOSSE COM O SEU IRMÃO, COM SEU AMIGO OU ATÉ MESMO COM AQUELE VIZINHO.. TALVEZ ELES NÃO SUPORTARIAM..! SE EU TE DEI É PORQUE VOCÊ SUPORTA , EU ESTOU CONTIGO.

Sabe, nessa mesma semana eu e a Bruna estávamos conversando e chegamos a conclusão de que como nós queremos crescer, queremos que haja melhoria na área espiritual, econômica, conjugal se não passarmos por luutas e por dificuldades ?

Seria uma vida tão perfeitinha não é ? E se fossemos para chegarmos à perfeição estaríamos no céu.

Quando você tem uma vida com DEUS, é tãaao maravilhoso sabe, as benção se tornam radiantes mas tb não quer dizer que você não terá lutas, você terá siiim irmão! Mas quando estamos na presença dELE o fardo se torna leve e você sabe que não está sozinho e que independente do qe acontecer ELE estará ali do seu lado, se você cair te levantará, se você chorar te consola.


Teus braços me seguram quando o mundo cai ao meu redor e as forças se vão encontro abrigo em ti.


O choro dura uma noite, mas com o dia vem o sol
as tempestades virão, mas sobre a morte ELE venceu