O pastor Francisco Miranda, presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Missão, em Mossoró, investe pesado na área de comunicação. Ele está arrendando a Rádio Libertadora Mossoroense e adquirindo o canal de televisão na TV Cabo Mossoró. Nesta entrevista, ele fala desses projetos e anuncia viagem internacional na próxima semana.
Pastor Francisco Miranda em seu gabinete na AD Mossoró |
Carlos Skarlack - Pastor Francisco Miranda, a Igreja Assembléia de Deus está adquirindo uma canal de televisão?
Pastor Miranda – Realmente, será um canal com programação evangélica durante 24 horas por dia e que colocaremos no ar em breve.
Carlos Skarlack – Já está tudo acertado?
Pastor Miranda - Está tudo acertado com doutor Milton Marques, diretor da TCM. Primeiro estamos aguardando o número do canal ser definido.
Carlos Skarlack – Até quando haverá essa definição?
Pastor Miranda - Isso será feito até o mês de novembro. É que no dia 29 de novembro quando a TCM fará aniversário, deverá entrar no ar o nosso canal evangélico.
Carlos Skarlack – Como se chamará a televisão da Assembléia de Deus?
Pastor Miranda – O nosso canal se chamará AD Mossoró.
Carlos Skarlack – A AD Mossoró terá programação totalmente local?
Pastor Miranda - Como de imediato não temos condições de ter programação completa, então teremos a parte local e estaremos retransmitindo a programação da rede TV Boas Novas, da Assembléia de Deus de Manaus, sob o comando do pastor Samuel Câmara. O canal estará no ar para transmissão 24 horas.
Carlos Skarlack – A Assembléia de Deus também está arrendando a Rádio Libertadora Mossoroense?
Pastor Miranda - Também ia está acertado. Estamos só aguardando a documentação para assinarmos.
Carlos Skarlack – Quando a Assembléia de Deus assume a Rádio Libertadora?
Pastor Miranda - Vamos assumir a partir do dia 1º de janeiro. Estamos esperando que a Rede Tropical faça os ajustes em seu quadro de funcionários. A Rede Tropical vai assumir tudo para passar para nós.
Carlos Skarlack – Quando a igreja irá contratar os novos profissionais?
Pastor Miranda - Depois de janeiro é que vamos fazer as contrações.
Carlos Skarlack – A programação será 24 horas?
Pastor Miranda - A programação vai ser 24 horas . Inicialmente, será totalmente evangélica. Teremos informativos evangélicos e também notícias seculares que não causem desconforto a Assembléia de Deus.
Carlos Skarlack – Onde funcionará a nova Rádio Libertadora?
Pastor Miranda - Inicialmente fica onde está e vamos nos organizar e em seis meses possamos para a nossa sede junto ao estúdio que temos de televisão no tempo sede na avenida Leste-Oeste. Vamos anexar o estúdio da rádio.
Carlos Skarlack – A emissora terá programação aberta a outras igrejas?
Pastor Miranda – Nós vamos abrir espaços para outras igrejas evangélicas. Nós não abriremos para seitas.
Carlos Skarlack – O senhor estará fazendo uma viagem internacional?
Pastor Miranda - Vou para Israel, Egito e também Holanda. Faz dois anos que comprei a passagem, mas aí quando programei para novembro do ano passado aí abriu o processo sucessório, coloque para fevereiro que foi o período de eleições aí com três adiamentos aí perco. Vou passar no Monte Sinai, Tel Aviv, Jerusalém. Vou tomar um banho no Mar Morto.
0 comentários:
Postar um comentário