Pastor presidente das AD´s no Brasil poderá visitar Mossoró


A Diretoria da AD  mossoroense, que tem como presidente o Pr. Francisco Miranda, confirmou a possibilidade de acontecer a visita do ilustre Pr. José Wellington B. da Costa, presidente da CGADB,  no dia 15 de dezembro a Mossoró, por ocasião do Aniversário natalício do Pr. Miranda. 

 
Pr. José Wellington Bezerra da Costa
A vinda do Pr. José Wellington a Mossoró, confirma o prestígio que o  Pr. Miranda tem ao lado dos candidatos à presidência da CGADB.  A explicação deste fato é que,  na posse do Pr. Miranda, ele recebeu a visita do Pr. Samuel Câmara, e agora com menos de um ano em que está na liderança da AD de Mossoró, receberá o presidente da CGADB, exatamente no dia do seu aniversário.
  
Pr. Samuel Câmara em visita AD em Mossoró
Essas visitas têm objetivos em comum, tanto o Pr. Samuel Câmara, quanto o Pr. José Wellington Bezerra da Costa têm as mesmas intenções, figurando que estamos quase no ano da Eleição da CGADB, a mesma acontece em 2013, dai as visitinhas...

O Ano de 2012 vai ficar de fato marcado na história da Igreja Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte. Com a Jubilação do Pastor Raimundo João de Santana, que ocupava a  Presidência da IADERN, o Pastor  Martim Alves da Silva assumiu a liderança em todo o Rio Grande do Norte a ascensão do Pr. Francisco Miranda liderando às AD´s na região oeste do estado.