DIADEF PARTICIPA DE SEMINÁRIO INFANTIL EM APODI

Departamento Infantil com o casal de palestrantes, Izac e Eliude Oliveira

O Departamento da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Felipe Guerra - DIADEF, participou no dia de ontem, 01 de Agosto, do 1° Seminário para Professores de Crianças - SEPROC, na Cidade de Apodi - RN. 

Em virtude de ter sido acometida de uma enfermidade a Presidente do DIADEF, Kaddija Oliveira, não pode participar do evento, mas a mesma foi representada pelo Vice- Presidente, Valtemberg Silva (Walter Silva) e pela regente do Conjunto Infantil de nossa igreja, Jardim de Deus, Kadja Erinidia. Ao todo participaram do SEPROC em Apodi, 12 componentes do nosso Departamento Infantil.

Estiveram palestrando nesse seminário o casal de irmãos da Cidade de Mossoró, Izac Oliveira e sua esposa Eliuda Oliveira, ex Presidentes do Departamento Infantil da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró - DIADEM.

As palestras aconteceram durante a manhã e tarde, encerrando o evento a noite com o culto infantil. Participaram representantes de Departamentos Infantis das Cidades de Felipe Guerra, Governador de Dix sep Rosado e Caraúbas, além de irmãos das mais diversas Congregações Urbanas e Rurais da Cidade do Apodi.

Nosso Departamento participou apenas durante o dia e as 5 horas da tarde estivemos retornando a nossa Cidade.


Componentes do DIADEF na recepção
                                      


Integrantes do DIADEF durante as palaestras

Tio Izac Oliveira

Tia Eliuda Oliveira


Fotos de todos os participantes com o palestrantes Izac e Eliude Oliveira