Os dez mandamentos para o ministro de Deus

OS DEZ MANDAMENTOS DA VIDA DEVOCIONAL DO MINISTRO DE DEUS

E-mail

1. Não sairei da presenca de Deus. (Logo: não entrarei na presença diante da qual sempre estou, porque Ele nunca se ausenta. Terei a Deus sempre diante de mim)
2. Não tomarei o nome de Deus em vão. (Assim, orarei por aqueles por quem disser que orarei.)
3. Não aceitarei como intransformáveis os condicionantes da minha vida. (Considerarei minhas características para ir além, em busca de mais.)
4. Não permitirei que a minha agenda determine meu ritmo.
5. Não me alienarei do mundo, para o qual sou ministro para transformar, tarefa que demanda conhecimento.
6. Não farei da mina experiência com Deus uma moeda de troca, nem um direito a bênçãos.
7. Pagarei o preço para viver em comunhão com Deus. )Todo prazer tem o seu preço. Nao há como por sem tirar.)
8. Farei o que peço aos outros.
9. Procurarei alcançar a meta de orar sem cessar.
10. Escreva o seu décimo mandamento.
ISRAEL BELO DE AZEVEDO