Últimas Notícias

[leia] Igreja de Cristo em Felipe Guerra, promove o batismo nas águas.


 Hoje pela manha, a igreja de Cristo em Felipe Guerra,  promoveu o batismo com vários jovens, adultos e idoso, membro das congregações evangélica local e da região.

 O Pastor Maidson Fernandes é quem coordena os trabalhos, de acordo com a doutrina bíblica, ao experimentar um novo nascimento, o cristão recém convertido inicia uma vida de fé, cujo testemunho mais forte diante da sociedade é o batismo nas águas, simbolismo da morte e do sepultamento para a ressurreição em Cristo Jesus (Rm 6.1-14), que certifica ao mundo a decisão do crente em tornar-se um verdadeiro discípulo do Senhor.

Em Tempo...

 Dando a continuidade da Festa de 29 anos da Igreja de Cristo de Felipe Guerra, hoje acontece mais uma festa, onde várias caravanas da região e de outras cidades vem prestigiar esse grandioso evento que já virou tradição em nossa cidade. 

 As comemorações do aniversário da Igreja de Cristo iniciaram na segunda-feira, dia 20, e se encerrarão amanhã no culto dominical.  Na festa de hoje, presença dos conhecidos cantores evangélicos Chagas Sobrinho, Emerson Augusto e Armando Filho.

0 comentários:

Postar um comentário