Departamento Infantil realiza 11ª Escola Bíblica de Férias para Crianças




Pastor Enoque Oliveira de Melo fazendo a abertura da EBF na noite do sábado 


Ontem a noite, 4 de Julho, aconteceu no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Felipe Guerra, a abertura da 11 EBF - Escola Bíblica de Férias para Crianças. 

A tarde o Departamento Infantil do Templo Sede esteve participando de uma  Escola Bíblica Infantil festiva na Congregação do Liberdade. Esteve participando deste momento a irmã Ana Costa, esposa do Pastor Everton Costa, ex-Pastor em nossa igreja, e que atualmente preside a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Cidade de Caraúbas. 

As 19:00 hs da noite houve o cerimonial de abertura com a entrada no Templo Sede, da Bíblia, do banner oficial do evento, como também do cartaz oficial. Logo após a irmã Kadidja Oliveira que Preside o Departamento Infantil da nossa Igreja convidou o Pastor Enoque Melo, Pastor da igreja, para fazer a leitura e a oração de abertura do evento. Em seguida as meninas do Departamento Infantil louvaram e cantaram junto com as crianças. 

Ao chegar no Templo Sede o Ministério Semeando Alegria as representantes do Departamento Infantil repassaram para os mesmo a direção, onde eles louvaram, interpretaram, contaram histórias com fantoches e brincaram com as crianças. Por fim fizeram o convite para as crianças e os presentes que quisessem aceitar a Jesus como o seu único e suficiente salvador, onde várias crianças vieram a frente dando sinal de aceitação, em seguida encerraram a noite de abertura. Ao término do evento foram distribuídos as crianças e adultos presentes um lanche a todos, despedindo-se das crianças  e convocando-as a voltar no Domingo pela manhã, no mesmo local, onde se dará a continuação e o encerramento do evento.

No Domingo pela manhã, 5 de Julho, aconteceu no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Felipe Guerra, a continuação e o encerramento da nossa 11 Escola Bíblica de Férias - EBF. Muito louvor, cânticos, brincadeiras, contação de histórias, apresentação teatral fizeram parte mais uma vez da programação. O Ministério Infantil Semeando Alegria da Cidade de Mossoró esteve mais uma vez abrilhantando a festa. Esteve participando também do momento o Pastor Carlos Gomes, com as crianças e as Professoras do Departamento Infantil da Comunidade de Bela Vista. Ao final do evento houve destruição de lanches e lancheiras para as crianças presentes.






Irmã Ana Costa, esposa do Pastor Everton (ex - Pastor em nossa Cidade) de Caraúbas
participando da Escola Bíblica festiva, na tarde do sábado, na Congregação do Liberdade.






Meninas do Departamento Infantil de nossa Igreja louvando com as Crianças na abertura do Sábado a noite


Irmã Kaddija Oliveira, Presidente do Departamento Infantil a apresentando
a coordenadora do Ministério Infantil Semeando Alegria de Mossoró-RN, irmã Clivanci. 





















































Continuação e encerramento da nossa 11ª EBF na manhã do Domingo, dia 05 de Julho