UMADEF PARTICIPA DE EVENTO EM PORTALEGRE



Nossa Mocidade, acompanhada do nosso Pastor Enoque Melo, no Templo da AD  em Portalegre

A União de Mocidade da Assembleia de Deus em Felipe Guerra - UMADEF em companhia do nosso Pastor Enoque Melo e família, esteve participando, no dia 30 de Maio, de um evento na Cidade Serrana de Portalegre -RN, denominado "Desperta Portalegre", realizado pela Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus naquela Cidade, a convite do seu Presidente, o irmão Antonio Sena, e do Pastor da igreja, o Pastor. Ezequiel Reinaldo. 

Durante a tarde a nossa Mocidade visitou alguns pontos turísticos da Cidade, da qual tornam Portalegre uma Cidade bastante conhecida em nosso Estado e País, alem de seu clima Serrano. 

Inciamos o Passeio Turístico a partir da Cachoeira, em seguida o Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus naquela Cidade, construído pelo o Pastor Enoque Melo (nosso atual Pastor) na época em que esteve Pastoreando aquela igreja.  Visitamos também os dois Mirantes e por ultimo o Espaço conhecido como a "Bica". 

Ao termino do Passeio, nós nos dirigimos ao Colégio em que iriamos ficar hospedados e se preparamos para o Culto a noite na praça Central da Cidade, que ficava em frente ao Colégio.

Durante o Culto nossa carava foi apresentada e o Conjunto da Mocidade, Brilho Celeste, recebeu oportunidade para louvar a Deus em Praça Pública. Ao termino do Culto estivemos retornando a nossa Cidade, bastante alegre e satisfeito por todos os momentos vividos durante  esta abençoada viagem.


Nossa Juventude pousando para fotos no Ônibus durante a ida a Portalegre

Nossa Mocidade visitando a Cachoeira de Portalegre


Juventude posando pra fotos nos Mirantes Portalegrenses





Conhecendo o Espaço da Bica


Conjunto de Mocidade louvando a Deus no Culto a noite em Praça Pública