GANHADORA DO SORTEIO DO PROGRAMA A VOZ DA ASSEMBLEIA DE DEUS INFANTIL

Kauane Bezerra é ganhadora da Pergunta e do Sorteio do Programa A Voz da Assembleia de Deus Infantil

Os apresentadores do Programa A Voz da Assembléia de Deus - Infantil, Walter Silva e Kadja Erinidia, que vai ao ar nas quartas feiras, das 12:00 as 13:00, na FM Boas Novas, Sortearam domingo dia 26 de Julho, na Escola Bíblica Dominical - Infantil, um brinde, a ganhadora do sorteio da Pergunta Prêmio da semana, Foi Kauane Bezerra.

A pergunta lançada pelo Programa foi a seguinte: "Quê criança foi entregue por sua mãe, ainda bem pequena, para morar e servir a Deus no Templo?", a resposta é Samuel. Kauane mora na Capital Cearense, Fortaleza, e está de férias na casas dos seus avós, os irmãos José Francisco (Dededa) e Alvani Alves, pais do irmão Walter, um dos apresentadores do programa.

A semana passada o Programa lançou mais uma pergunta, desta feita por um tempo indeterminado para o sorteio. A pergunta foi: "Quê personagem derrotou um gigante com apenas uma funda e cinco pedrinha?". As crianças poderão participar do mesmo respondendo a pergunta e concorrer ao sorteio ligando pra os números:
Rádio: 99811-6130
Tio Walter: 99850-6571
Tia Kadja: 99972-8277


Parabéns a ganhadora!